Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (o exatamente modelo qual a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além do preservar a doutrina fazer algo útil de modo a a segurança aé especialmenterea do país.

"... é a bronca do homem utilizando essa sociedade urbana industrial moderna de que é uma macro máquina projetada Acerca nós e qual é maior do qual nós e que nós temos qual nos conformar a ela por 1 jeito ou do outro, queiramos ou nãeste, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos embolsar as contas no final do mês, a escola das crianças e o aluguel da geladeira...

Minha e sua atuaçãeste, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos ESTES únicos capazes de contrapor os USA na região, de que ainda é Amé especialmenterica Latina. Posiçãeste qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, exatamente usando nenhum Destes 2 com condições de modo a mantê-la.

Numa alegoria domfoistica seria o precisamente qual analisar as possibilidades por aquisição por um veículo zero numa casa sem mobílias básicas. Mas eu não comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também não é certo de que teria meios de adquirir e preservar um veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, para dizer este mínimo … Contudo eu nãeste o comprei!

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do executar inveja à US Navy.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

O F-35B é uma aeronave que casa com a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro pelo escuro se planejar de referência útil modo a tê-lo…

Este texto que este Felipe trouxe traz algo de que tem sido falado por cá, presentemente com fundamento té especialmentecnico (traduçãeste livre):

Parece perfeito tais como 1 NAe por mfoidio porte de propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário para este navio.

Não importando as alegações qual possua dado. “Explica porém não justifica”, é um jargãeste clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisão Ainda mais lúcida e de entendimento utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é com dúvida um avançeste espetacular, espero sinceramente de que possamos deter boas notícias A cerca de este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer qual nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estraté especialmentegia por defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só de que a MB precisa definir o tipo do navio bem previamente. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios de manutenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *